Foto: Arquivo |
N O T A D E U T I L I D A D E P Ú B L I C A
A 1ª Vara da Comarca de Chapadinha, neste ato representada pelo seu Juiz Titular, o Dr. Cristiano Simas de Sousa, vem a público lamentar a saída voluntária do servidor Raimundo Peres da Silva Filho da Diretoria do Centro de Detenção Provisória de Chapadinha.
O referido funcionário, ao longo do período em que esteve à frente da unidademencionada, sempre apresentou elevado espírito público, exercendo seus mister com profissionalismo e seriedade, cuja a honra e denodo pessoal se mostraram irretocáveis.
Não há dúvida de que o sucesso obtido no âmbito da Execução Penal, desta Comarca, deveu-se ao seu empenho, fato este já reconhecido pela Associação dos Magistrados do Maranhão que, em visita recente, classificou o Centro de Detenção Provisória de Chapadinha como um modelo de excelência a ser seguido por todo o Estado.
Desta forma, ao tempo em que lamentamos sua saída, esta ocorrida por motivos estritamente pessoais, gostaríamos de expressar nossos mais sinceros agradecimentos pela parceria e apoio sempre demonstrados.
Obtempero, contudo, que mesmo diante de tal fato, o Centro de Detenção Provisória de Chapadinha ainda conta com a melhor equipe de profissionais que já tivemos a oportunidade de trabalhar, notadamente no que se refere ao compromisso de todos na humanização do cumprimento das penas.
Acreditamos no valor humano. Na recuperação das pessoas e na possibilidade um novo começo. Estes são e sempre serão os valores que nortearão a parceria ainda existente entre 1ª Vara da Comarca de Chapadinha, Juízo Natural das Execuções Penais, e o Centro de Detenção Provisória desta cidade.
Chapadinha (MA) 30 de junho de 2014.