Crianças morreram quando brincavam em terreno, em Bacabal. Meninos tentavam pegar alpiste para alimentar passarinhos.
![]() |
Crianças ainda morta no local |
Segundo informações da Polícia Civil, as crianças brincavam tentando atravessar um terreno para colher alpiste e alimentar passarinhos quando foram eletrocutadas pela cerca elétrica, que também tinha arame farpado.
As três crianças do sexo masculino, entre 6, 7 e 8 anos, sofreram forte descarga elétrica, quando brincavam em um terreno na Vila Graciete, em Bacabal, interior do MA
De acordo com informações preliminares, uma cerca de arame de um quintal ao lado estava energizada e ao tentarem atravessá-la as crianças receberam o choque. Duas morreram ainda no local e a o terceira foi encaminhada às pressas para o Pronto Socorro Municipal.
O garoto de 6 anos é filho de um casal acusado de tráfico de drogas na área. O pai, identificado como "Deri", se encontra preso na Unidade Prisional de Ressocialização, no povoado Piratininga. A mãe, Ildeane (Deane) Brito Sousa, 23 anos, foi detida durante a Semana Santa por uma guarnição comandada pelo cabo PM Nadson que a conduziu para a Delegacia do 1º Distrito Policial.