O Fórum de Justiça Desembargadora Maria Madalena Alves Serejo de Buriti - MA, que foi incendiado no último dia 20 de janeiro, (REVEJA), quando populares revoltados com a decisão do Juiz Dr. Jorge Leite em Manter no cargo o atual prefeito Rafael Mesquita em um processo que tramitava na justiça, passa por uma reforma acelerada, onde os funcionários trabalham de domingo a domingo no intuito de fazer a entrega do prédio mais rápido possível, para que os trabalhos judiciais do município, que no momento estão sendo executados na comarca de Coelho Neto retornem a serem proferidos na nossa comarca.
Além da reforma interna, o prédio também está recebendo um muro com grades em seu entorno, que visa maior segurança e controle de quem entra e sai do mesmo, para que episódios como o acontecido no último dia 20 de janeiro sejam evitados.
Combustíveis vendidos em garrafas e galões também estão proibidos de serem comercializados nos postos da cidade, como forma preventiva de evitar novos incêndios em prédios públicos.
Fonte: pburiti.blogspot